2 ANOS DE CASADA

Hoje completo 2 anos de casada, não poderia deixar essa data passar em branco aqui no blog.

Sem dúvida o dia mais feliz da minha vida, que vou ter para sempre guardado na minha memória e no meu coração.

Aproveitando gostaria de dizer ao meu maridinho que eu o amo muito, e agradecer por esses 2 anos maravilhosos!!!!

1585 1587 -353 1602 -614 -582 -491 1996 2000 2612

8 respostas em “2 ANOS DE CASADA

  1. Oi Lú querida, não poderia deixar de passar por aqui hoje, Parabéns pelo segundo ano de casados!!! daqui uma semaninha é o meu com o Léo…hehehe
    A essa hora estava rolando uma festa linda e muito especial, todas emoçoes transbordando no coração, e tudo se transformava em felicidade e amor, vcs estavam radiantes, tudo foi perfeito, todos os detalhes, lindooo, lindooooo!!!
    Desejo neste dia especial, muito mais amor, muito mais saúde e que venham muitos bebes lindos em breve, p vc encher de fotos fofas, para a gente paparicar aqui no seu blog!
    Bjãooo Lú e Bruno…Parabéns casal lindo!!!

Deixe um comentário

